Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu estou de flosô, tu estás de flosô, eles estão de flosô...

Para quem não sabe, aí vai uma demonstração do que significa "flosô":



Para quem ainda não entendeu, ou quer uma explicação mais literal (li-te-ral-men-te), flosô é uma gíria originária do francês que significa "estou por cima da carne seca", ou ainda "estou de folga" (no sentido vagabundo da coisa). Esse último significado não tem nada a ver com o vídeo na verdade.

Querem a verdade?...

Eu coloquei o vídeo porque acho maneiro. Ponto.

É isso aí, galera!

2 comentários:

Manuela Andreoni disse...

Luiza, se vc não postar nesta merda eu vou ficar muito puta, sua flosozinha!

hihihi

se liga, a pomba tá total de flosô!

luizayabrudi disse...

esse vídeo é ótimo, acho muito chique poder botar video! eu gosto do "nao me ofereceram nem um cigarrinho...", muito de flosô, e do "galziã, a baiana mais gostosa do brasil", aí ela entra, toda-toda!