Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quando tu sentires saudade

Quando tu sentires saudade
Não chora,
Lembra.

Quando tu sentires saudade, lembra
das estórias, do cafuné, do beijo,
dos presentes, daquelas férias remotas
e até daquele chiclete velho

Quando tu sentires saudade, lembra
da bronca eventual.
Da mão pesada e do abraço forte,
Da fala leve e das palavras doces

Não te culpa por não lembrares de tudo

Lembra do trivial, do cotidiano
Do “alô” e do “até logo”

Mas nunca do adeus

Lembra da risada, sim?
Não lembra das lágrimas de tristeza

Então não chora, lembra
E ri.
Outra vez e eternamente.


(triste seria não ter o que lembrar)

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!!
Nao me diga q foi você que escreveu essa belezura de poema??
Se for, o q eu acho q sim, tá de PARABÉNS, prima!!
Beijooss

Gal disse...

e ri.
porque quê mais que vai se fazer né?

Manuela Andreoni disse...

e ri.
pq te faz mais feliz e te fez perceber agora e surpreendemente que faz parte de vc...

Anônimo disse...

Lindo, Luizinha!!!!! Quase chorei( estou numa fase super sensível, pareço uma torneira)! Tá de parabéééééns!

Anônimo disse...

que coisa mais fofa, Luizinha!
gostei muito...faz todo sentido!

Anônimo disse...

Bicho... Ainda me emociono!