Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sem estresse

Hoje, eu queria escrever um post sobre alguma coisa importante. Ontem, eu li no jornal que vai ter outra daquelas reuniões pra resolver o problema da miséria na África. Li também sobre as armas nucleares do Irã e como toda essa questão tem um quê apocalíptico mais forte do que o desejável. Tem ainda aquela coisa de 47% dos vereadores cariocas serem acusados de algum crime (corrupção, formação de quadrilha, assassinato e cia ltda. - graças a deus!). Talvez, ainda, eu pudesse fazer alguma diferença se comentasse a nova alta da Taxa Selic, a alta de preços dos alimentos, o subsídio do etanol norte-americano, o recrutamento de novos soldados para uma milícia em Taquara; ou falasse um pouco sobre o Paulinho, o Álvaro Lins, o Carlos Lupi, o Edson Lobão, o Picciani.... AHHHHHH!!!!

Acho melhor não, né?

Então, eu decidi ser bucólica e um pouco Mutantes. A letras é ótima, a música é ótima... Dormir hoje à noite e acordar em outra vida, como dizem lá pelo Sujinho, às vezes é tudo o que a gente queria... Uma vida assim:

"Estou aqui sentado no sol
Bicando o céu
Fumando o som
Então, pensei:
por que não viver aqui?
Enquanto a turma de vaqueiros tira o leite...

Eu vejo daqui a nuvem passar
e lá no chão a gramar brotar!
Então, pensei:
por que não viver aqui?
Enquanto a turma de vaqueiros tira o leite...

Tira o lei tira o lei tira o lei tira o leiite

Humm! Cheirinho bom pairando no ar...
Que curtição... Que leite legal!
Então, pensei:
por que não viver aquiii?
Enquanto a turma da cidade dá um duro!
Enquanto a turma da cidade dá um duro!
Enquanto a turma da cidade dá um duro!
Enquanto a turma da cidade dá um duro até as seis..."

Sem estresse, galera... Sem estresse...

(A música é d'Os Mutantes e se chama "Tira o leite". Eu ia colocar aqui, mas não sei como coloca... Se alguém quiser me ensinar, eu agradeço!)

2 comentários:

Unknown disse...

See ya in anotha life, brotha.

luizayabrudi disse...

coloca um vídeo!!